segunda-feira, 8 de junho de 2020

CANSEI

Acho que chegou a hora de abandonarmos as disputas, deixarmos de ser plateia de malucos, sejam elas políticas, ideológicas, religiosas ou outra qualquer, mas por quê?

Porque o mundo virou uma zona de guerra onde todos saímos perdendo, perdemos dos dois lados. Parecemos cães adestrados que atacam seus oponentes que, igualmente, foram adestrados para nos atacar, enquanto seus donos observam de longe.

Os poderosos vêm nos manipulando há muito tempo, mesmo que acreditemos que estamos do lado certo, se você é apenas um ser humano normal, está sendo manipulado.

Nenhum político tem escrúpulos, são todos corruptos, egoístas e manipuladores, só fazem o que lhes interessa e aquilo que lhes dará mais lucro, prosperidade e mais poder.

Não interessa se é de direita ou de esquerda, não há gente séria e honesta nem na política, nem na imprensa, só há os ainda mais poderosos comandando aqueles que têm a caneta na mão e criam leis e nos obrigam a cumpri-las.

E para garantir nossa obediência, há a polícia e as forças armadas, pois, “todo poder político emana do cano de uma arma”.

Esses grupos, globalistas, políticos e mídia vivem de nos manipular e rir em nos verem correndo atrás do rabo. Não há solução, os donos da grana são quem comandam o mundo.

O cerne da questão não é a ideologia, mas o mau no Homem, enquanto vivermos encarnados na Terra, nenhum conforto teremos, já que somos maus na essência. Eu sou mau, tu és mau, eles são maus, nós somos maus... simples assim!

Há três décadas estamos absorvendo a nova linguagem, uma junção de sílabas que nada são, pois o objetivo não é comunicar fatos, mas produzir sentimentos sobre eles. Assim, as palavras já não significam o que o dicionário diz sobre elas, mas significam aquilo que despertam sentimentalmente no indivíduo que as escutam.

Quando os esquerdistas usam palavras como homofóbico, racista, machista, democracia, Estado Democrático de Direito, branquelo, gordo, fascista, ditadura... estão apenas transmitindo sentimentos, JAMAIS o significo etimológico da palavra.

Na verdade não interessa se uma pessoa não se enquadra na descrição histórica e etimológica da palavra, apenas o que sentem em relação a essa pessoa é que interessa para que a classifiquem com o adjetivo que desejam para expressar um sentimento bom ou ruim em relação a ela. Logo, a comunicação verbal perdeu todo o sentido.

A novilíngua foi aceita e agora é praticada, o mundo já não sabe se comunicar como nos 6 milênios anteriores, a comunicação construída por milhares de anos cedeu lugar a insanidade aplaudida.

Não adianta denunciarmos Gramsci porque estaremos gritando ao deserto intelectual dos discípulos de Paulo Freire.

Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário