quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL!

 


 


O Natal não tem sentido quando não nos relacionamos com o aniversariante, inúmeras são as famílias que se reúnem sem Ele, que fazem dessa festa algo sem sentido e sem objetivo.

Afinal, estamos em festa, comemorando a encarnação do Amor, d’Aquele que é O Verbo e que, através d’Ele, tudo se fez, sejam nos Céus ou na Terra.

“E a Palavra se fez carne e armou Sua tenda entre nós”

É o Rei que nasce na simplicidade para nos mostrar que, mesmo em meio as circunstâncias desfavoráveis, podemos viver em plenitude; que mesmo que tudo à nossa volta sejam ruina e perversidade, maldade e corrupção, podemos caminhar livremente com a consciência de que há um processo em andamento que está nos levando para Seu Reino Eterno. Sim! “Venha nós o vosso Reino” já foi atendido em parte, pois “não vem o Reino de Deus com visível aparência, mas ele está dentro de vós” e, futuramente, esse Reino será visível e palpável a todos.

Aqueles que, como eu, aguardam o estabelecimento do Reino de Deus, sabem que não há mal que dure para sempre e que o futuro nos reserva belas e boas surpresas nesse novo mundo regenerado, justo e belo regido pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores.

O Natal é a materialização dessa esperança, é o primeiro passo histórico na direção da plenitude dos tempos onde tudo o que não presta será extirpado para que, floresça a justiça, a paz, o amor, a fraternidade, a graça e a bondade do Príncipe da Paz.

No Natal nascem o Amor, a esperança e a certeza de que a humanidade deu certo.

PARABÉNS E OBRIGADO SENHOR JESUS!

Maranata!

Cláudio Nunes Horácio

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário