segunda-feira, 5 de novembro de 2018

COMUNISMO NO BRASIL


O processo de idiotização que ocorreu no Brasil nos últimos 50 é assustador.

Enquanto o governo militar se preocupou em combater os comunistas armados, a elite intelectual comunista tomou conta das escolas, igrejas, universidades e a totalidade da mídia.
Infiltraram-se em todas as áreas possíveis e aparelharam tudo: de escolas aos poderes constituídos.

As consequências estão aí para quem quiser ver, nossos jovens não sabem interpretar a realidade e vivem num mundo paralelo, onde as mentiras que lhes foram ensinadas não só engravidaram suas mentes, como pariram em estupidezes, em demências generalizadas e radicalismos autoritários sem precedentes no Brasil.

O socioconstrutivismo unido aos métodos Paulo Freire os tornaram analfabetos, pois além de não conseguirem escrever, ler e interpretar textos simples, aparentemente estão todos sob o Efeito Dunning-Kruger. São ultracrepidários que julgam conhecer e entender de todos os assuntos e se metem em assuntos aos quais não possuem o mínimo de cultura para abordar.

São imbecis a ponto de discutir com médicos sem que tenham o menor conhecimento científico e sem nunca terem passado pela porta de uma Faculdade de medicina; sua arrogância pretende ensinar o Pai Nosso ao vigário e, em sua estupidez sem limites, julgam saber mais que os profissionais das diversas áreas.

Aprenderam a história de maneira deturpada, cheia de ideologias comunistas, tendenciosas e julgam saber os fatos históricos e, mesmo que aqueles que viveram os fatos lhes digam que o que aprenderam é mentira, não acreditam, afinal, seu professorzinho maconheiro comunista lhes contou outra história.
A lavagem cerebral foi tão bem feita que rompem com seus pais que discordam das suas ideologias, apesar desses mesmos pais os sustentarem e lhes dar o melhor que podem. São traumatizados com a ditadura militar, que jamais existiu no Brasil, além de terem nascido depois dessa suposta ditadura ter acabado.

Indisciplina e vitimíssimo são suas linguagens rotineiras e, o pior, procriam gerando serzinhos que serão abandonados ao deus-dará ou serão criados pelos avós, a quem chamam de fascistas.

Não há preocupações reais com assuntos importantes, como por exemplo, a educação dos seus filhos, mas se preocupam com vaidades e imbecilidades. Suas preocupações giram em torno da sexualidade alheia, da cor da pele de outras pessoas, da idolatria de criminosos e da absolvição de criminosos. As vítimas são ignoradas e os criminosos defendidos com unhas e dentes. São amorais ou imorais, antiéticos, mentirosos e pérfidos. Geralmente são ateus e blasfemos e querem impor suas crenças a sociedade através de leis absurdas.

Enfim, suas histórias, suas incoerências, sua militância e ideologia e os males que causaram e causam, couberam em pilhas de livros como por exemplo “O livro negro do comunismo”.

Segundo os cálculos de alguns, o Brasil demorará 260 anos para que a educação supere os traumas comunistas vividos nesses últimos 50 anos.

A boa notícia é que tudo isso começa em 01 de janeiro de 2019, quando Bolsonaro tomará posse do Governo do Brasil.

Toda longa caminhada começa com o primeiro passo, e o primeiro passo nós já demos quando o elegemos presidente do Brasil.

Bora trabalhar!

Cláudio

Obs: Leituras obrigatórias:

"Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil"
"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário