quarta-feira, 5 de julho de 2017

ASSIM SERÁ



Alá era um dos deuses Árabes, um dos menores deuses e ficava praticamente escondido entre os outros deuses na cidade de Meca.

Exatamente por ser o menor dos deuses e não ter ninguém que o adorasse que Muhammad o batizou com o nome de Alá (que significa Deus).

Conforme o Livro de Daniel haverá um líder mundial, O Anticristo, com poderes absolutos que será eleito pelos 10 países mais poderosos do mundo...

????? (G7) Estados Unidos, Alemanha, Canadá, França, Itália, Japão e Reino Unido)
+3 (Rússia, China, África do Sul ou Brasil) = G10 ? ? ? ? ? Será ? ? ? ? ?

...além disso ele terá o apoio do Islã e da Igreja Católica. Provavelmente esse líder mundial será muçulmano e terá algum parentesco judeu, talvez sua mãe seja judia. Posteriormente esse líder destruirá a Igreja Católica.

Tudo indica que ele, O Anticristo, após ser eleito líder mundial conquistará a confiança mundial por feitos impressionantes como, por exemplo, selar a paz entre judeus e árabes, o que ninguém até hoje conseguiu.

Daniel diz que haverá 3 anos e meio de paz (falsa paz), mas após 3 anos e meio o Anticristo se revelará, quebrando todos os acordos de paz, então haverá uma grande perseguição tal qual nunca houve, principalmente aos judeus.

A marca da Besta (666) significa Alá, o profeta teria desenhado o símbolo que viu e os tradutores por desconhecerem aquela palavra que estava grafada em Árabe na visão de João, entenderam e interpretaram como sendo a grafia 666 em grego por ser muito semelhante à grafia Alá em Árabe.

Logo, o mundo será obrigado a se converter ao islamismo. A bandana e a tatuagem usadas pelos muçulmanos na mão e na fronte representam a marca da Besta citada em Apocalipse. No Apocalipse lemos que quem não tiver a marca da Besta não terá como sobreviver.

Na grande tribulação os cristãos sofrerão e morrerão. Na volta de Jesus Cristo haverá cristãos vivos, estes, logo após a ressurreição dos cristãos mortos, serão arrebatados para o encontro com o Senhor nos Céus (Jesus estará descendo, vindo, voltando).

À partir daí começa o Milênio, que é o reinado de Jesus Cristo sobre a Terra com os Seus escolhidos, havendo mil anos de paz .

Nessa época há toda uma população mundial ainda que não fizeram sua opção nem por Jesus, nem pela Besta.

Enquanto isso, o diabo estará preso, mas ainda será solto ao final do milênio. E então virá o Armagedom, a última batalha onde o diabo com todos os que o seguiram serão lançados no lago de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Após o Armagedom virá o juízo final e posteriormente Novos Céus e Nova Terra onde habitará a justiça, e já não existirá tristeza, morte, dor ou choro, pois o Reino de Deus se instalara definitivamente.

E cumprir-se-á o nosso clamor de milênios que diz:

“...santificado seja o Teu Nome, VENHA O TEU REINO; seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no céu.”

AMÉM, ALELUIA, MARANATA!!!

Cláudio Nunes Horácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário