quarta-feira, 24 de março de 2021

MANICÔMIO TERRESTRE

 


O mundo atual virou um hospício a céu aberto, ideologias superam qualquer senso de realidade, elimina a lógica e a razão e nada mais serve para provar o que são fatos e o que são ficções.

Pessoas que confiávamos para emitir pareceres técnicos se digladiam todos os dias mostrando opiniões contrárias de um mesmo acontecimento. Ficamos sem saber quem mente e quem fala a verdade.

Para ocultar a verdade, inserem mentiras e mais mentiras entre os estudos. A ciência tornou-se obsoleta porque o que dizem ser científico deixa de ser, conforme a pessoa que está falando, a militância não deixa pedra sobre pedra que discorde dela, mesmo que haja provas científicas e autoridade competente explicando.

Dividiram-se as pessoas entre a direita e a esquerda e não sabemos quem é mais louco, insano e mau caráter que o outro. Nada além de firmar seus pontos de vistas importa, relativizou-se a família, os amigos e tudo o mais, agora só importa lutar para que a nossa ideologia política vença a outra.

A verdade está somente com um grupo e esse grupo fará qualquer coisa para prova-la. Vidas realmente não importam mais, muitos morrem por suas ideologias, haja vista a quantidade de pessoas dispostas a morrer sem tratamento precoce porque supostamente não funcionam. Logo, se é o único recurso que temos, então morreremos, pois é melhor morrer do que dar o braço a torcer ao inimigo.

Tudo pela destruição, tudo pela morte dos oponentes, tudo para que inauguremos a miséria de todos para que todos possam ser iguais. A inveja que sentimos daqueles que trabalharam e conquistaram é tamanha que não podemos deixa-los sobreviver, precisamos impedi-los de ganhar o pão e de preferência assistirmos sua decadência até que atinjam o nosso nível de miséria.

A moda é vociferarmos a indignação pelas centenas de milhares de mortes de pessoas que nunca valorizamos, pois esses são somente números que nos ajudam nos embustes e sofismas ideológicos que usamos para derrubar tudo o que resta da civilização ocidental.

Agimos como demônios com ferrões de escorpiões, asas de morcegos e o fogo dos dragões agitados no espaço procurando os oponentes para tragar. Não nos interessa nada além do caos e da catástrofe, apenas danos, dores e mortes.

Somente assim, quando destruirmos tudo o que as gerações passadas levaram milhares de anos para construir, poderemos brigar pela herança para que da miséria construamos o mundo perfeito, socialista e igualitário que sonhamos. Miséria para todos é o nosso lema! Se não tenho competência para construir, destruo a todos que tiveram, afinal, ninguém é mais importante do que eu.

Cláudio Nunes Horácio

PS: Eis o lema dos comunistas: "Todos queremos entrar no céu de mãos dadas com Satanás!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário