segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O PODER DO ELOGIO SINCERO E DA POSITIVIDADE

Em uma era onde as informações são consumidas rápidas como se fossem "fast-food" (comida rápida, em português), é cada vez mais raro encontrar alguém que tenha paciência para ver algo que demore alguns minutos. Este é um curta-metragem premiado de 2007 chamado "Validation" (Validação, em português) escrito e dirigido pelo norte-americano Kurt Kuenne e estrelado pelos atores Vicki Davis e TJ Thyne.



O curta-metragem conta a história de um homem que trabalha em um estacionamento validando cartões das entradas para as pessoas no shopping gratuitamente e elogiando diversos indivíduos somente para vê-los sorrindo. Apesar de ser antigo o vídeo é bastante atual, pois mostra que tanto a alegria quanto a tristeza são capazes de serem contagiantes em relação às pessoas que estão ao seu redor.

O autor do curta-metragem faz questão de deixar a mensagem evidente, retratando o que de fato buscamos para conseguirmos viver em harmonia em nossa sociedade: o reconhecimento. Bom, o vídeo tem duração de aproximadamente 15 minutos, mas não se preocupe quanto a isso, sabe por quê? Porque você é incrível e um dia as pessoas vão te ver pelo que você é realmente.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário