quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POR QUE BOLSONARO?



A questão: “melhore-se que o país melhora” é realmente inteligente, sensata e óbvia, porém, Antonio Gramsci, o fundador do partido comunista italiano também sabia disso.

Observando o fracasso da revolução Russa, Gramsci percebe que a conquista do poder não se daria mediante a força, mas através da conquista da hegemonia, da preponderância, da dominação cultural.
Lenin fracassou porque tentou impor o comunismo mediante seu poder bélico, mediante a força do seu exército, assassinando, assim, dezenas de milhares de pessoas.

Gramsci foi preso por ação de Mussolini em 1926, e condenado a vinte anos de prisão. Recebeu liberdade condicional por motivo de saúde e morreu em uma clínica romana em 1937.

Na prisão escreveu suas reflexões, com o título de “Cadernos do Cárcere” (4 volumes). Sua obra aborda como fariam para destruir a sociedade ocidental através da conquista do poder cultural.

Em suas obras traça um plano detalhado e estratégico de como farão para criar o “senso comum modificado”, ou seja: como implantariam uma mentalidade dominante com conceitos modificados.

Seu objetivo era realizar a transformação intelectual e moral da sociedade pelo abandono de suas tradições, usos e costumes, mudando valores culturais de forma progressiva e contínua, introduzindo novos conceitos que, absorvidos pelas pessoas, criam o “senso comum modificado”.

Como a maioria aderiu à ideologia comunista sem saber que a houvera aderido, os intelectuais discordantes se calaram, visto que se falarem serão perseguidos e taxados de todos os piores adjetivos possíveis: racistas, homofóbicos, preconceituosos, nazistas, fascistas etc...

Chamamos a isso de policiamento do “politicamente correto” que nada mais é que um método para calar aqueles que discordam da doutrinação comunista.

Nesse plano de domínio comunista, há estratégias claras a serem seguidas, vejamos algumas:
Infiltrar agentes comunistas em todas as principais áreas da sociedade: escolas, ginásios, universidades, política, igrejas e mídias.

Aparelhar os 3 poderes, legislativo, executivo e judiciário.

Aparelhar a imprensa e os partidos.

Usar a estratégia das tesouras, ou seja, criar partidos de ideologias comunistas como se comunistas não fossem, assim, Lula e José Serra, ambos companheiros comunistas criaram o PT e o PSDB. Um declaradamente de esquerda e o outro se fingindo de direita.

Destruir a família e a igreja, acabar com a moral judaico-cristã que é à base da sociedade, como?
Promovendo políticas de aborto, de gayzismo, ideologia de gênero, feminismo, “casamentos homossexuais”, divórcios fáceis, descriminalização da pedofilia e da zoofilia.

“Nós vamos destruir o ocidente destruindo sua cultura, vamos nos infiltrar e transformar a sua música, sua arte e sua literatura, contra eles mesmos.” Antonio Gramsci

Enfim, há um plano de poder em execução no mundo que jamais nos deixará impactar, sozinhos, o mundo com a nossa ética.

A grande mídia é implacável, ela cria novos valores, descarta os tradicionais e implanta novas mentalidades.

Através da propaganda, das novelas e seriados eles vão assassinando a moral judaico-cristã e implantando novas imoralidades como se a ideia fosse nossa. Nem percebemos o quanto já mudamos, o quanto já aceitamos o inaceitável porque GRADUALMENTE, através das técnicas psicológicas de dessensibilização fomos feitos de Hamsters por aqueles que têm o poder.

A ONU também determina políticas maquiavélicas como lemos no PNDH3, onde várias de suas metas já foram implantadas, tipo casamento gay. Leia lá e veja por si mesmo, próximos objetivos é a legalização do aborto e a normatização da prostituição como uma profissão como outra qualquer, é por isso que a Rede Globo colocou uma garota de programa na novela da globo. Pelo que me disseram, essa menina namora, sua família sabe de tudo e o namorado e a família do namorado também e a aceitam e julgam que ela ser prostituta é uma profissão como outra qualquer.

Na determinação da ONU no PNDH3, é estabelecido o ensino nas escolas que promovam a legalização da prostituição. É para ensinar que a prostituição é uma profissão como outra qualquer, se não acredita, entre no site do governo federal e leia o PNDH3.

ENFIM, conforme disse o ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, A ÚNICA solução que pode salvar o Brasil é o retorno à religião. Mesmo assim, 99% das religiões estão adulteradas, pervertidas e corrompidas pela estratégia gramscista, portanto, a educação espiritual terá que vir primeiro.

É POR TUDO ISSO QUE NÃO POSSO CONCORDAR QUE NESSA ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS, a solução seja tão somente mudar a nós mesmos.

A imensa maioria é semianalfabeta, não sabem a diferença entre o pé e a mão, não conseguem entender um texto simples, não leem, nada sabem e julgam-se espertos.

Quanto à política, O ÚNICO candidato que é de direita no Brasil é o Bolsonaro, ou votamos nele ou o comunismo nos transformará numa Venezuela.

Somente o Bolsonaro promoverá a cultura ocidental tradicional, onde a família e a igreja são o centro de tudo e a escola cumpre a função de ensinar matemática, português, história etc, e à família cabe a função de educar.

A escolha é só sua!

Cláudio Nunes Horácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário